terça-feira, maio 01, 2012

Arte e Fashion em Nova York PRADA e SCHIAPARELLI NO MET

Location: 1000 5th Ave, Nova York, NY 10028, EUA
Dica para amantes de Arte em Fashion visitando Nova York em Maio: Schiaparelli and Prada: Impossible Conversations.


Do dia 10 maio ao dia 19 agosto de 2012 no fantástico museu MET - The Metropolitan Museum of Art em New York - A exposição com o Costume Institute do Met (uma gigantesca sessão com 35 mil artigos de fmoda e acessórios combrindo sete séculos de fashion de todo o planeta!) nesta primavera de 2012 explora as afinidades marcantes entre Elsa Schiaparelli e Prada Miuccia, duas mulheres fascinantes e mestras do design Italiano. porém de épocas bastante distintas.


A exposição inspirada no trabalho criativo de Miguel Covarrubias para a célebre revista de Fashion Vanity Fair em 1930, a série entitulada "Entrevistas impossíveis", apresenta conversas fictícias entre essas duas mulheres icônicas sugerindo novas perspectivas da arte de seus designs inovadores.

THE METROPOLITAN MUSEUM OF ART
1000 Fifth Ave.
(Na Quinta Avenida, na altura da rua 82nd St.)
Central Park, Manhattan, New York 10028

Você sabia que o MET é a atração mais visitada de Nova York? Sim , com 5 milhões de visitas anuais! O mais fascinante é que mesmo se você passar vários dias visitando o Metropolitan Museum, irá apenas conseguir conhecer uma pequena porção de seu vasto e fabuloso acervo de arte, suas famosas exibições, eventos especiais e muito mais. Não deixe de curtir a música jazz ao vivo totalmente gratuita no rooftop garden, com vistas maravilhosas para o Central Park e aproveite para fazer um lanche em um de seus restaurantes. famous exhibits, special events, multiple restaurants, rooftop garden, live music, museum tours

Esta é a sua New York!
Contacte CLIQUE NOVA YORK para guias Brasileiros de Nova York especializados em Arte e várias outras facetas super interessantes da Big Apple.

Leia nossas dicas para curtir o MET aqui

Fique antenado na programação cultural de New York
Siga CLIQUE NOVA YORK no Facebook.com/cliquenovayork e Twitter.com/cliquenovayork