sexta-feira, outubro 26, 2012

Dica de compras em New York WOODBURY, Vale a Pena ?

Location: Woodbury Outlets Blvd N, Woodbury, NY 10917, EUA
Confira as excelentes dicas do WOODBURY COMMONS OUTLET compartilhada por CYNTHIA RAQUEL para os amigos do grupo de dicas do CLIQUE NOVA YORK.

WOODBURY, VALE A PENA?  

O Woodbury fica perto de NY, coisa de 1 hora e pouco, você pode ir de carro, recomendo fortemente um GPS, trem (acho confuso), locar um carro com motorista (caro), ou de busão, que sai do terminal da rua 42 e custa 42 dólares ida e volta. Fui de bus, e foi ótimo, sem estress, tranquilo.



Mas, vale a pena?

Se o seu orçamento está apertado, e você quer gastar pouco, sei lá, uns 200 dólares, fica em NY mesmo, tem muita loja boa, vai na Century 21, na TJ Maax, Macy´s, etc, agora, se o seu orçamento tá mais amigo, vale muito a pena. Se você for numa data de mega liquidação, como eu tive a sorte de ir, nossa, aí dá vontade de chorar no cantinho e bater a cabeça na parede. Eu tiro por base a minha pessoa não consumista, se eu fiquei passada e engomada com os preços e tive que me segurar, imagina uma Becky Bloom?

Mas quanto custam as coisas?

Depende da loja, tem de todos os tipos e preços, mas o negócio é bom mesmo, calças sociais da Calvin Klein a partir de 20 dólares, jeans da Diesel a partir de 40 dólares, casacos incríveis da Armani Exchange a partir de 49 dólares. Tem itens mais baratos e tem lojas mais especiais, claro que numa Emporio Armani você não vai comprar nada por 20 dólares, mas os descontos são de 40, 50, 70% ou mais, dependendo da loja.


Dicas

-Cadastre-se no site (dá um google em premium outlets), torne-se membro vip, imprima cupons extras de desconto, e chegando no outlet pegue o seu caderninho especial de cliente vip, com mais descontos ainda.

-Veja se tem alguma promoção especial nos dias da sua viagem, programe-se pra ir nesses dias.

-No mundo ideal você daria uma voltinha e depois compraria com calma, mas não dá, é enorme, e nem ficando o dia todo você consegue ver tudo. Gostou, o preço tá bom, serviu? Leva. Se a peça estiver mais cara do que gostaria, deixa ela ali (muquiada em um cantinho secreto, hehehe) e volta quando você decidir, mas ela já pode ter ido embora.

-Fui no verão, o que facilita muito, fui de saia e sapato fácil de tirar, então muita coisa eu experimentava fora do provador. Ninguém olha feio, é só não deixar as roupas espalhadas e jogadas como a gente faz aqui, é tudo bem organizado.

-Leve uma mala de rodinha. Que? Também fiquei na dúvida, mas leve. É ótimo, facilita a sua locomoção, e você não fica com a mão doendo.

-Quase todas as lojas não limitam o número de peças para provar, o que é ótimo. Mas não deixe nenhuma no provador, o que não for usar devolva para a vendedora.

-Faça uma lista das lojas que faz questão de ir, e comece por elas, acredite, o tempo voa, um dia é pouco, não consegui ver metade do outlet, e olha que eu sou rápida.

-Pegue um mapa no centro de atendimento ao turista.

-Se achar uma loja que as peças caiam bem no seu corpo se concentre nela, fuce com mais calma. Eu gostei da Calvin Klein, as calças nem precisei fazer barra, da AX, os casacos ficaram ótimos, DKNY, pena que já tinha acabado o meu tamanho de calça, mas o preço é ótimo.

-Veja se as peças estão boas, se não tem nenhum furinho, se tiver você pode pedir desconto extra. Consegui 10% extra numa blusa do marido por causa disso.

-Se tiver dúvida quanto ao preço separe a peça, e quando passar no caixa pergunte, eles não acham ruim se você desistir da compra.

-Procure peças na seção CLEARANCE, que significa queima de estoque (em tradução livre, do meu maravilhoso inglê coreano), muitas vezes o preço da etiqueta não é o que você vai pagar, e sim muito menos.

-Algumas lojas já deixam o preço final na etiqueta, outra só dizem o desconto, mas na etiqueta está o valor cheio, em caso de dúvida pergunte.

CLIQUE NOVA YORK recommenda Hampton Luxury Liner :  Todos os ônibus da Hampton Luxury Liners são luxuosos e super confortáveis, com motorista profissionais e atendimento cordial...a melhor companhia de ônibus de excursão "coach" dos EUA. Os ônibus da Hampton Luxury Liners oferecem internet WIFI gratuito, bancos reclináveis com tomada para carregar seus eletrônicos, snack bar e muito mais. 


  • Woodbury, 
  • Atlantic City 
  • Hamptons 

Passeio de compras em grupo para o Outlet de Woodbury:

Excursão de compras do Woodbury Common Premium Outlets

Excursão de compras do Woodbury Common Premium Outlets



FACEBOOK
YOUTUBE